PAGUE COM CARTÃO

em até 4x sem juros

FRETE GRÁTIS

Acima de R$500,00

DESCONTO À VISTA

No pagamento via PIX

COMPRA SEGURA

Segurança em sua compra

LEVE MAIS E PAGUE MENOS

Escolha 5 produtos e ganhe 10% de desconto!

Troca & devolução

 

1. IMPORTANTE SABER

A primeira Troca/Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Caso seja necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

Opções de Troca/Devolução*

  • Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).
  • Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

Prazos

  • A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • A autorização de postagem tem validade de 6 (seis) dias úteis e a Coleta pode ocorrer em até 6 (seis) dias úteis.
  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.
  • Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

 

Opções de Envio

Autorização de postagem em Agência dos Correios.

A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios.

Exigências

  • Encaminhar produtos dentro da embalagem original
  • Não pode conter indícios de uso
  • Não pode haver retirada do Tag
  • Deve acompanhar a Nota Fiscal
  • Deve conter todos os itens informados na solicitação

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, contato@underup.com.br.

3. TROCA POR TAMANHO / COR
Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.

4. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

Apenas na devolução total do pedido:

  • O valor do frete pago será incluso no reembolso.
  • É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

5. DEFEITO

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

contato@underup.com.br

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

  • E-mail: Contato@underup.com.br
  • Telefone: (11) 3476-7776
  • Whatssap: (11) 96697-9997