1. IMPORTANTE SABER
A primeira Troca/Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Caso seja necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
Opções de Troca/Devolução*
- Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).
- Reembolso (receba de volta o valor pago).
*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.
Prazos
- A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
- A autorização de postagem tem validade de 6 (seis) dias úteis e a Coleta pode ocorrer em até 6 (seis) dias úteis.
- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.
- Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.
Opções de Envio
Autorização de postagem em Agência dos Correios.
A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios.
Exigências
- Encaminhar produtos dentro da embalagem original
- Não pode conter indícios de uso
- Não pode haver retirada do Tag
- Deve acompanhar a Nota Fiscal
- Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, contato@underup.com.br.
3. TROCA POR TAMANHO / COR
Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.
4. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO
Apenas na devolução total do pedido:
- O valor do frete pago será incluso no reembolso.
- É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
5. DEFEITO
Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
contato@underup.com.br
Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
- E-mail: Contato@underup.com.br
- Telefone: (11) 3476-7776
- Whatssap: (11) 96697-9997